segunda-feira, janeiro 14, 2008

"The farm house"

Já estou no Porto. Amanhã tenho a tal entrevista e entretanto vou fazendo tempo...
Na sexta o James, "as a special treat" ainda nos levou a escalar em Montsant e obrigou-nos a uma caminhada interminável até ao sector Racó de Misa mas depois lá em cima valeu a pena. Estava um dia de sol fantástico contrariamente aos últimos dias de um insistente frio mas assim que começámos a escalar o céu começou a mudar e já tivemos que descer em passo rápido para fugir à chuva no final do dia. Eu andei a arrastar-me nuns 6a+ mas habituar-me áquele conglomerado estava visto que ia demorar mais do que uma primeira experiência e depois o Lee fez um agradável 7a e o James foi arrefecer e despediu-se das paredes com um 7b+ que já fez a começar a chover.
Sábado foi dia de viagens e por fim no domingo depois de passar a noite em minha casa em Viseu (Antas, Penedono), vim para o Porto.
Aqui ficam algumas fotos das casas e desse último dia lá.
Hasta daqui a una o duas semanas...Ao fundo pode ver-se o "promontório" de Siurana



















Avançado que o James fez para ele e a Angie praticarem a sua Yoga. Ao fundo as falésias de Siurana e Arboli vista do cimo do escritório do James em Cornudella para Siurana
Racó de Misa, Montsant

Sem comentários: