terça-feira, janeiro 08, 2008

Ahora Cataluna

Pois e, parece que antes dos tao prometidos posts (ate eu ja comeco a duvidar deles...) ainda tenho que actualizar os passos mais recentes e entao implica dizer que agora assentei arraias nas fabulosas encostas de Montsant com uma matinal visao sobre Siurana e Arboli. Que mais se pode pedir? Bem, poder escrever com acentos era bom mas estes teclado britanicos tem destas coisas e por isso aqui ficam as minhas desculpas.
Bem, eu vou dando noticias e talvez ate arranje tempo para os tais quase miticos reports mas tambem quero mostrar as surreais casas do James e do Leroy onde estou e alguns outros episodeos. Hasta luego.
Ah, muito me deixou triste ter entretanto dado conta que alguns "tugas" andaram por aqui e o James que vive ca sempre ate teve encontro com eles em Raco de Misa mas entretanto ja foram embora... mas se entretanto alguem vier para estas bandas...

Sem comentários: