quarta-feira, novembro 29, 2006

Resultados ao fim de 3 meses...


No passado dia 24 fiz exactamente 3 meses que tive a minha primeira experiência de escalada.
Nesse dia, em Agosto, experimentei escalar no Fradinho em Tabuaço, em top é claro e com sapatilhas... apenas no dia seguinte consegui encadear a minha primeira via, em top também, a Diana, 4º grau , igualmente em Tabuaço. Desde então os resultados para mim têm sido bastante motivadores. As pessoas que tenho conhecido, o ambiente associado à escalada, os sítios que tenho descoberto apenas devido a esta nova actividade têm sido simplesmente inegualáveis com qualquer outro desporto que pudesse ter escolhido.
Deixo apenas uma ressalva para a minha Mami; não te preocupes, para além da capacidade que a escalada tem de nos transmitir sentimentos de frustração e/ou grande realização, medo e adrenalina, concluo que é um desporto relativamente seguro em comparação a muitos mais comummente aceites. A segurança é sem dúvida uma prioridade na sua prática.

Os resultados dos 3 meses são então:

25/08/06 - Diana, IV, e Fradinho, IV, em top - Tabuaço
09/09/06 - Via Rápida, III e Portugalopitecus, III - Redinha
16/09/06 - Aresta dos Básicos, VB e Huf Huf, V0+ - Blocos da N. Sra. da Assunção - Sto. Tirso
8/10/06 - LA cucaracha, IV+ - Redinha
14/10/06 - sem nome, IV - Longroiva
29/10/06 -Tan fácil, III+ à vista - Arboli, Espanha
30/10/06 - Kora, IV+ à vista - La Mussara, Espanha
31/10/06 - Aresta Bruts, IV e Cocoricó, III+ à vista - Mont-ral, Espanha
12/11/06 - Romulo e Remo, V+ - Tabuaço
19/11/06 - Kinder Garden, V - Poios, sector Microondas

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma evolução fantastica, é sempre a subir e cada vaz mais dificil.

Parabens

Anónimo disse...

mas por que motivo não havias de ser como o comum dos mortais e observar essas maravilhas com uns binóculos, por exemplo?

Cati disse...

Ó Mami, eu compreendo a tua preocupação mas tem dó de mim... beijos enormes