quinta-feira, setembro 14, 2006


Este é o blog de uma jovem aprendiz de escaladora... Estando retirada aqui nas agrestes paisagens do norte do distrito de Viseu e sem quaisquer companheiros de "encadeamentos" nas redondezas resta-me aguardar quando umas almas caridosas vêm a estas bandas, vindos de terras longínquas e me aturam nas minhas tentativas de fazer alguma coisa de geito... corajosos, sim eu sei, mas ainda há gente assim! É graças a eles que eu comecei e estou neste momento, tendo apenas tido as primeiras experiências à muito pouco tempo, completamente viciada...daí que passe as semanas a stressar pela chegada dos fins-de-semana quando já posso treinar ;)

Bem, I'lll Keep in touch e sempre que vierem por terras do Magriço sabem que têm alguém por aqui, qui çá, de volta de uns "bloquitos" ...

Sem comentários: