sábado, março 21, 2015

still alive....


...depois de quase 7 anos tanto mudou... acabei por ficar por Hannover, tenho agora uma pequena filha de 3 anos e uma pequena família germanica em vez do meu Milu e os meus gatos...

...tempo (e vontade) para desportos ou hobbies está reduzido ao indisponível para me manter minimamente lúcida e saudável...

ao fim de quase 8 anos este Janeiro, num fim semana entre uma viagem de trabalho pela Ásia pude voltar a Railay e isso foi mágico...um regresso ao passado e reencontro com memórias de aventura e tristezas... foi bom, continuo a achar que é um dos sítios mais próximos do conceito de Paraíso mas fiquei feliz no final da semana de voltar a casa à minha família. Home is here now.

Fico feliz "however" em voltar tambem aqui.

beijos
Cat

1 comentário:

Frederico Lucas disse...

Welcome back!