Pois é, quem diria... a mesma irmã com a qual já andei umas quantas vezes aos tabefes e aos berros vai-se casar. A Rita passou grande parte da sua adolescência comigo a tentar convence-la a arranjar garotos, namoricos e "curtes", mas nada, nunca consegui, ela nunca caiu em nenhum dos "esquemas" que em alguns casos até com a conivência dos papis lhe montamos. Aquela morenita esguia e inteligente que chamou a atenção a inúmeros rapazotes parecia afinal não estar para aí virada e pelos vistos fez muito bem. Assim sendo, aos 21 anos conheceu o seu primeiro namorado, um "cota" de 25 anos ao qual (e só após 3 meses de namoro, quando o conheci) eu baptizei de "paizinho". Um jeitosíssimo economista mas também um meigo e apaixonado, portista, amante de motas e torrar ao sol. Aliás é esta última característica uma das muitas que os une. Aparte do Sportinguismo e o medo das motas da Rita... mas têm já em comum uma paixão enorme pela Mishka, a cadela que vive com eles, pelos sobrinhos do Nuno (e da Rita agora), por viajar (sempre rumo ao sol) e um pelo outro.
Agora, quase 5 anos mais tarde e depois de passarem por imensos testes (nomeadamente por mim! o que não é pouco) dia 26 de Julho deste ano casar-se-ão e eu serei a Madrinha de casamento da Rita.
Fico muito feliz por vocês.
Fico muito feliz pela nossa família que ainda ficará mais rica com esta união. Fico muito feliz por mim que não poderia gostar mais de vocês e torcer pela vossa felicidade.
Parabéns e muitas alegrias
Sem comentários:
Enviar um comentário