segunda-feira, outubro 16, 2006


Mais um fim-de-semana activíssimo! Cheio de emoções à flor da pele... e nem sempre muito boas... mas é a vida e nem sempre pode correr como queremos ou imaginamos.
Acabei por encadear a primeira via que escalei. O Fradinho, em Tabuaço e o meu segundo 4º grau! Para um mês e meio apenas de lições a progressão é bastante boa... espero eu... ;)
No sábado fomos espreitar as vias em Longroiva que só graças ao simpático António foi possivel dar com o caminho para o spot... e foi duro! Deu até para nos perdermos no meio do gestal e do mato denso...enfim, uma aventura mas que deu para experimentar a minha primeira via de 2 largos, cerca de 60 m ao todo... foi duro... mesmo assim tomara que tudo na vida fosse tão duro como os nossos episódios de escalada... mas não é.
(É verdade, a foto é o comprovativo do boicote à minha evolução que tenho sofrido por parte do mestre que se dá ao luxo de me encher o segundo largo da via cheio de corda só para eu não poder concluí-la! O que eu sofro... mas teve azar, brilhei e encadiei-a! kikikikikiki ***)

2 comentários:

Anónimo disse...

é tudo mentira, eu é que nap tenho jeito para arrumar o material.

bjs

Cati disse...

Já vi desculpas melhores...