quinta-feira, julho 17, 2008

Mais um anito...

Eu sei que me tenho desleixado e nestes últimos meses (quase um ano) não me tenho dedicado ao blog. E tanto se tem passado...

Junho passou a correr, com todo o processo do recrutamento da Continental a captar as energias acabou por tudo o resto ir para segundo plano. Agora, na véspera do casamento da Rita, a agitação está ao rubro. Mil detalhes a tratar e com a chegada dos papis a escolha de uma carteira para a toilete da Mami ou o colete para o Papi podem ser uma verdadeira missão impossível! Estão a dar comigo em doida!

Bem, mas não me posso esquecer que finalmente o Sexo e a Cidade estreou, e eu e as miúdas, as mesmas que no fim de semana passado fomos para Sanxenxo para a despedida de solteira da Rita, lá estávamos na primeira fila da estreia. Foi oficializada a minha selecção para ir trabalhar para Hannover e com isso muitas outras mudanças se conciliaram e finalmente poderei deixar o banco.

Equipei as minhas primeiras vias, um possível IV ou V grau em Tabuaço no novo sector Chaminé e um projecto que ainda não tem o seu primeiro FA. O Mestre mais uma vez foi um verdadeiro mestre e tornou mais este passo na minha aprendizagem possível. Passou-se então mais um S. João em Tabuaço com ele, a Martinha e o Che. Muito bom.

Voltei a Cornudella e conheci a famosa Angie. Revi também o James e a Magdalena da mercearia. Comprei os meus segundos pés de gato (que já andava a namorar à quase um ano) como prenda de aniversário para mim própria.

Regressei para o meu aniversário e acabei por me divertir bastante em Tabuaço pelo segundo ano e fazendo então o modesto FA da minha via (Via Minologa) como presente de anos. O Marcito conseguiu outros 3 FA (Via do Leiteiro, e Dia de S. João, dois possíveis 6a). Foi um fim-de-semana de copos, escaldões em passeios de barcos e bons amigos. Lamento que algumas pessoas não possam ter estado comigo pois era muito importante para mim e também para elas. De qualquer forma o Mestre, a Martinha, a São, a Pocinhas, o Che e o Hermínio foram mais que amigos para me encherem de alegria num dia tão especial.

Bem, neste fim-de-semana, quer os meus pais, a minha tia e as minhas pequenas conseguiram dar-me os parabéns tardios, uns na festa em Espanha e outros com a visita deles ao Porto.

Não posso terminar este post sem deixar de agradecer ao Presidente da Junta de Freguesia de Tabuaço, Presidente da Assembleia da Associação de Motards de Tabuaço, Presidente da AJAB e contabilista da Drogaria de Tabuaço, Che, ao Sr. António Manuel dos Santos Silva e mais uma vez ao eterno Mestre por tudo o que os três proporcionaram (bem, com excepção da dor de barriga da viagem de Tabuaço ate ao Porto que o Sr. Silva tão simpaticamente facilitou).


Algumas das fotos sao do Marcio Parente

Sem comentários: