sexta-feira, setembro 07, 2007

Post do Paraiso...

E so para avisar os mais preocupados que estou super bem, a viagem apesar de ter durado mais do que eu imaginei correu bem e estou de facto senao no sitio mais fantastico do Mundo, pelo menos as praias mais incriveis que se podem imaginar, nessas eu estou. Nao posso para ja por fotos pois estou nos postos publicos de internet e a falta de acentos tambem se deve a estes teclados tailandeses... Bem, so posso acrescentar que com uma imaginacao bastante grande, muito sonho a mistura...fica-se apenas a um decimo daquilo que eu estou a viver e a conhecer. Valeu mesmo a pena esta minha loucura e so lamento nao ter comigo os meus amigos para disfrutar de tudo comigo o que estou a passar. Lembro-me sempre de voces... espero voltar o mais depressa possivel com essa malta.
E ainda so estou no segundo dia ca... hoje a tarde vou escalar, de manha foi prainha em Phra Nang..uma loucura.
Para a malta da escalada, amigos, e surreal!

2 comentários:

Unknown disse...

enjoy;)
beijos

taia disse...

E um post sobre o paraíso não aparece , estamos curiosos.