quinta-feira, junho 28, 2007

Tenrinhos...

No dia seguinte decidimos, contra todos os conselhos, ir visitar a escola da Guia. Os croquis apresentavam maior número de vias acessíveis e lá fomos da margem sul para a margem norte, pelo meio da confusão da capital.

A escola, para além de lotada de miúdos, formadores e formandos, alunos e supostos professores, foi uma completa desilusão. Depois da viagem que tínhamos feito, o Mestre encadeou dois 6a e viemos embora, eu nem lhes toquei. Tudo vidrado e besuntado pelo salitre do mar, ali mesmo ao lado, a bater nos rochedos, puxadores de mão cheia pareciam mais regletes manhosas, nada fixava a mão...

Fomos dali rumo a Sesimbra onde almoçámos e depois até ao Cabo Espichel que eu lembrava de infância. Ainda fomos fazer uma prainha mas já no fim do dia, no Portinho novamente. Encontrámos o Emanuel e a Elizabete a sair das "paredes" e ainda tomámos um cafézinho.

Jantámos depois com o Paulo Miguel e a namorada Suzana, num restaurante no centro de Lisboa recomendadíssimo. Para além da decoração do próprio espaço, o ambiente, a simpatia da dona, comemos muito bem e tudo foi impecável.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola!
por acaso fui eu k falei com voces na base das vias onde estavamos! é verdade estava mt concorrida!
curiosamente encontei o teu blog or mera coincidencia. parabem e continua!bjinho, luis