quinta-feira, junho 28, 2007

Kimie vs Lara Croft

Depois finalmente encontrámos pessoal que vem contrariar estas desilusões. Começámos por encontrar o Texas, um chairman do melhor e que fez logo questão de indicar uma via para o Márcio apertar e depois foi-nos mostrar o que eu chamaria de um sector de sonho... sim, para mim só em sonhos... a Rampa é de facto aquilo que torna todos os sacrifícios desde a viagem, a aproximação à escola e algumas pessoas, algo menor.

O pessoal com quem estivemos desde então foi já completamente diferente da experiência que tinha tido mais cedo. A maioria nunca tinha visto ou só conhecia de vista em Poios ou ouvido falar mas isso não fez com que nos recebessem mal ou nos ignorassem, foi tudo pessoal top.

Vi o Ricardo Belchior dar um tiro à via mais dura que vi até hoje (8a) e pela primeira vez ambicionei poder um dia escalar uma via que ainda está longe das minhas possibilidades. Ficaram lá os meus olhos num 6c e num 7a+ fantásticos! Para quem ainda tem muito a aprender de facto a escola não rende mas a partir do 7a é talvez a escola que mais recomendaria (se bem que Poios continua a ser a menina dos meus olhos).

A Kimie estava lá também junto com outros duros e impressionou-me também pela positiva, surpreendeu-me mesmo.




2 comentários:

Anónimo disse...

Correcção Ricardo Belchior estava num 8b.

e nao venhas agora decotar a via, o Ricardo nao merece....

Acho eu!

beijos

Cati disse...

Mil desculpas ao Ricardo... eu nem o conheço e já o começo a tratar mal... Sim, de facto era um 8b.

Obrigado pela correcção e mais uma vez parabéns pela impressionante escalada com que este simpático individuo nos brindou nessa tarde na Rampa.

Cat