terça-feira, abril 17, 2007

O Karma do meu Filhote

O Nuno Carneiro, Nuno Alberto Carneiro para alguns e filhote para uns outros, está de Parabéns! Não, não vai ser pai, não comprou um carro novo (esse já foi à algum tempo), não vai casar (penso eu e ai dele que não me dissesse nada antes, pelo menos para dar o parecer relativo às qualidades casadoiras da minha nora - boa cozinheira, boa massagista para aturar as crises do cachopo e um bom corpinho para me dar muitos netos!) e não ganhou a lotaria. Mais que isso tudo, realizou aquilo que nos últimos tempos ocupou um grande espaço nas suas ambições e a que dedicou muito tempo e trabalho. Encadeou o Karma!

Passo a explicar, não, ele não é gay e Karma não é o mestre dele de Yoga. Karma é um bloco em Sto. Tirso, no parque da Sra. da Assunção. Um V6 na escala de bloco que equivale aproximadamente a um 7a de desportiva. O miúdo foi fantástico e contra todas as probabilidades, hoje, após chover, com uma temperatura nada apropriada à prática e ao fim de alguma hesitação lá decidiu em descer até ao local e tentar. Ele e o mestre (claro, não podia ser outro) ao fim de um susto e uma queda de cerca de 3 metros decidiu tentar aquele bloco cuja fixação já se tornava motivo de grande descrença nas suas capacidades... pois é, com todas as condições para nem sequer conseguir levantar o traseiro do chão e após birra com o Márcio ele vai e encadeia! sobe, sustenta o corpo a presas cujas leis da física não o permitiriam e consegue assim resolver o problema e ter agora e finalmente um bom Karma.














Parabéns Nunito, parabéns filhote e obrigado por permitires que eu seja tua amiga. É verdadeiramente um orgulho para mim, hoje e todos os dias, quase desde que te conheci. Hoje sou, isso sim, uma mãezinha babada.

Ah, e não é mito, é pura realidade.

Sem comentários: